Essa semana o DJ Paulinho Carvalho comentou em suas redes sociais que está bastante contente com a volta de "tocar" para a galera. "Aos poucos, a vida vai voltando ao normal".

Sabemos que ainda não acabou a pandemia do Covid-19, nos bares/restaurantes onde estou me apresentando, seguem todos os protocolos de segurança estabelecida pela Secretaria da Saúde com o uso de mascaras, álcool em gel e o publico curte seu som sentadinhos com distanciamento adequado... mesmo sendo diferente tocar assim, estou bem confiante que isso vai passar o mais breve... diz Paulinho.

O setor de eventos foi um dos mais prejudicados pela pandemia do Coronavírus. Pudera: evitar a doença exige comportamento absolutamente contrário ao costumeiro de festas, shows e comemorações. A Associação Brasileira dos Produtores de Eventos (Abrape) estima que 97% do setor foi paralisado, com 450 mil empregos perdidos entre diretos e indiretos. Pelas contas da entidade, as empresas deixaram de faturar R$ 90 bilhões em 2020.

Foto divulgação: Instagram pessoal


Curtindo uma "miniférias" e trabalhando em Minas Gerais -MG, o DJ aproveitou a viajem ressaltando; tirar férias é sinônimo de descanso para alguns, diversão garantida para outros e de trabalho também...então curta como puder!

Siga o nosso DJ e fique por dentro de tudo.

Deixe seu Comentário