Ana Maria Braga usou a sua rede social para parabenizar o filho, Pedro, e a foto agitou a web. Veja!

Ana Maria Braga voltou a agitar a web. Depois de ir parar entre os assuntos mais comentados do Twitter por falar um palavrão ao vivo durante o programa "Mais Você", desta vez a apresentadora causou frisson em suas seguidoras ao publicar uma foto do filho, Pedro.

"Hoje é um dia muito especial, aniversário do meu amado filho Pedro", contou a artista. Em pouco tempo além das mensagens felicitando o rapaz pelo aniversário, Ana Maria muitos elogios pela beleza do filho. "Meu Deus, ele é um gato!", comentou uma seguidora. "Oi, sogra", divertiu-se outra. "Ele é lindo demais", concordou mais uma internauta. "Gente... você escondeu esse moço bonito aonde?", questionou outra seguidora da comunicadora, que se divertiu ao trollar a equipe de seu programa diário.

Assim como Mariana, com quem a artista já foi flagrada passeando por um shopping do Rio, Pedro Maffei Pereira de Carvalho também é filho de Ana Maria Braga. Discreto, o rapaz pouco aparece ao lado da mãe. Pedro é pai de Bento, neto do meio da apresentadora, que também é avó de Joana, de 10 anos, e Maria, de 6, filhas de Mariana. No último mês, Bento completou 9 anos de idade e chamou atenção da web por seu crescimento rápido.

NETO CONSOLOU ANA MARIA BRAGA APÓS MORTE DE TOM VEIGA

Criador e intérprete do Louro José, Tom Veiga morreu vítima de um um AVC hemorrágico em 2020. Companheira de trabalho na TV por mais de 20 anos, Ana Maria Braga ficou arrasada com a morte do amigo, a quem costumava chamar de filho.

"A perda de uma pessoa querida é uma das experiências mais dolorosas que um ser humano pode enfrentar. A gente sente aquele baque, ainda mais quando é uma morte súbita, como foi a do Tom. O funeral tem um papel muito importante para nós. Saí do cemitério com sensação angustiante diante da finitude de todos nós. Mas essa sensação oferece para a gente uma oportunidade de olhar a vida com mais carinho", explicou a apresentadora, após o enterro de Tom.

Ana Maria, então, revelou que, ao voltar para casa, acabou encontrando abrigo nas palavras do neto, Bento. "Ele me consolou com uma naturalidade... O Bento disse: 'não pode ficar triste porque é natural isso acontecer, é natural ir embora'", relatou a loira.

Com a ausência de Tom Veiga, Ana Maria Braga passou a comandar o "Mais Você" sozinha. E decretou sobre especulações de uma possível substituição do amigo: "Tudo é muito recente e há muita especulação. Substituir um artista com a personalidade e o talento do Tom Veiga é muito difícil".


Deixe seu Comentário