Rita Lee segue em luta contra um câncer e em rede social, seu marido, Roberto de Carvalho atualizou seu estado de saúde. 'Obrigado a todos pelas inúmeras mensagens de apoio, solidariedade, e continuemos nesta corrente positiva porque os resultados positivos já existem e são substanciais', escreveu


Marido de Rita Lee, o músico Roberto de Carvalho comentou o estado de saúde da mulherdiagnosticada com câncer no pulmão em estágio inicial, ao postar foto antiga com a cantora de 73 anos, a "rainha do rock brasileiro". "Aproveito para dizer que amo profundamente minha mulher, e o que eu puder fazer para que ela fique boa, em ações e orações, farei, com muita determinação, foco, fé, carinho e dedicação, como sempre fiz", escreveu o instrumentista.

Na sequência, Roberto agradeceu as mensagens de apoio enviadas. "Obrigado a todos pelas inúmeras mensagens de apoio, solidariedade, e continuemos nesta corrente positiva porque os resultados positivos já existem e são substanciais", concluiu. Na sequência, vários fãs da intérprete de "Erva Venenosa" reforçaram a torcida pela cura da artista, que abandonou os cabelos ruivos há seis anos. "Muita saúde", desejou Jarbas Homem de Mello.

"Todo amor para nossa Rita!", acrescentou mais um. "Estou orando daqui e o Brasil está com ela. A saúde dela é primordial", reforçou outro. "Já deu tudo certo!", "quero muitos anos de vida para você ainda! Muita saúde, guerreira" e "que sua saúde seja revigorada e que tenha muita força" foram outros comentários deixados para a cantora já vivida por Mel Lisboa no teatro.



Deixe seu Comentário