A cantora Lexa foi internada na quarta-feira (26) com sangramento nasal em São Paulo e precisou fazer uma cirurgia de emergência. 'Sou asmática e sofro com a amigdalite, tive sangramento e operei... estou em recuperação', apontou em comunicado.

A cantora Lexa precisou fazer uma cirurgia de emergência por conta de um sangramento no nariz. Ela deu entrada no Hospital São Luiz, no Morumbi, em São Paulo, na quarta-feira (26) e já realizou o procedimento. Em seu Instagram, ela apareceu deitada e tranquilizou os fãs. "Amores, primeiramente não foi nada estético, foi uma emergência de saúde. Sangramento nasal e abscesso amigdaliano", relatou a artista, que se posicionou na web após ver críticas à presença do funk no Grammy deste ano.

A artista ainda explicou que apresenta problemas respiratórios. "Tenho desvio de septo e carne esponjosa horríveis. Sou asmática e sofro com a amigdalite, tive sangramento e operei... estou em recuperação. Obrigada pelas palavras de carinho, mas por hora não consigo falar... beijos cheios de amor para todos", tranquilizou a mulher de MC Guimêpor quem foi elogiada ao aparecer de biquíni anteriormente.


O relatório médico ainda apontou que a alta de Lexa será em breve. "A Sra. Léa Cristina Lexa Araujo Fonseca Dantas encontra-se internada em pós-operatório imediato de cirurgia nas amígdalas e no septo nasal. A cirurgia foi realizada sob anestesia geral sem intercorrências, porém é um procedimento muito doloroso e deverá ter alta médica nos próximos dias", indicava o comunicado divulgado pela assessoria.


Deixe seu Comentário