Aos 64 anos, Bárbara Bruno passou por processo de extubação, contou sua filha Vanessa Goulartt ao colunista Daniel Castro. 'Ela já abre os olhos devagar e está tudo dentro do previsto', explicou a atriz, neta de Nicette Bruno

Internada com Covid-19, a atriz Bárbara Bruno foi extubada, revelou sua filha, Vanessa Goularrt, nesta segunda-feira (10). "Ela começou o processo de desmame (da sedação) já tem um dois ou três dias. Ela já abre os olhos devagar e está tudo dentro do previsto. Graças a Deus", comemorou a neta de Nicette Bruno (1933-2020) ao colunista Daniel Castro. Desde o meio da semana passada, a família de Bárbara já apontava uma melhora paulatina no quadro da artista de 64 anos.

A notícia da internação de Bárbara, primogênita de Nicette - vítima da Covid - e Paulo Goulart (1933-2014), foi dada pela irmã, Beth Goulart no dia 2. Desde então, a intérprete da Jaluzi da novela "Gênesis" vem atualizando seu estado de saúde, reforçando pedido de orações e compartilhando fotos antigas em família. "Graças a Deus ela está melhorando a cada dia. É uma coisa fantástica! Ela diminuiu a sedação, praticamente retirou. Estava utilizando o oxigênio artificial, mas agora o pulmão está praticamente autônomo. Estou muito feliz", completou Vanessa, que seguiu na carreira da mãe, tios e avós.

BÁRBARA INICIOU GRAVAÇÕES DA NOVELA 'GÊNESIS' ANTES DA INTERNAÇÃO

Vanessa contou ainda que está cabendo ao irmão cuidar de Lauro César Muniz, marido de Bárbara. Aos 83 anos, o autor de "Roda de Fogo" (1986) e "Máscaras" (2012, na qual a atriz viveu a Zezé) já recebeu as duas doses da vacina contra o novo coronavírus. "Ele está apreensivo, como todos nós. Não tem como não estar numa situação como esta, mas está confiante. Meu irmão foi ficar com ele. Está sendo cuidado e não está sozinho", explicou a artista, que agradeceu os pensamentos positivos para a mãe.

Assim como Beth e Paulo, a primogênita dos três irmãos foi escalada para "Gênesis" e já estava gravando como a Débora, personagem que será vista na última fase do folhetim. Ao mesmo tempo, Bárbara, internada no hospital Vitória, no Rio, ensaiava com Lucinha Lins, Divina Valéria e Nádia Nardine a peça "As Meninas Velhas".

INTERNADA, EVA WILMA FOI DIAGNOSTICADA COM CÂNCER NO OVÁRIO

Intérprete de personagens marcantes como as gêmeas Ruth e Raquel da primeira versão de "Mulheres de Areia", Eva Wilma, de 87 anos, foi diagnosticada com câncer no ovário. A viúva de Carlos Zara segue internada em hospital de São Paulo e já iniciou o tratamento. "Estamos todos confiantes nesse tratamento. Ela está respondendo muito bem, muito consciente sempre. Há uma previsão de duas semanas para o tratamento, mas isso pode variar. Vamos em frente", disse John Herbert Jr., filho de Eva e John Herbert.



Deixe seu Comentário