A nova versão de 'No Limite' estreia na terça-feira (10): marcado por muita aventura e desafios de resistência, o reality tem participantes de diversos signos. Confira a seguir mais detalhes sobre os ex-BBBs que participarão!

Qual signo de cada participante do "No Limite"? O reality vai começar na próxima terça-feira (10) com uma nova versão, apenas com ex-confinados do "Big Brother Brasil". Os competidores já foram apresentados ao público e o Purepeople teve ajuda de uma especialista para descobrir como a astrologia pode influenciar no jogo.

A astróloga Sara Koimbra aponta aqueles que tem mais chance de levar: "Os arianos, com certeza, por Marte ser o regente deles. Depois, capricornianos e sagitarianos". A expert também sinaliza uma predominância dos signos de fogo (Áries, Leão e Sagitário). "Em um primeiro momento, podem ser aqueles que se dão melhor, mas essa energia não é constante. Acho que podem se destacar em um primeiro momento, mas se não prestarem atenção, podem queimar as fichas muito rápido", analisa.

ANDRÉ MARTINELLI - ÁRIES

Natural de Vitória, no Espírito Santo, André Martinelli, de 33 anos, foi o "príncipe" do "BBB13" e é ariano de 05 de abril. "Áries tem muita vontade, faz as coisas acontecerem. Mas é regido por Marte, então pode ter um pouco mais de resistência", aponta Sara.


ANGÉLICA - LEÃO

Leonina de 19 de agosto, a ex-"BBB15" Angélica Ramos, de 39 anos, tem a personalidade forte como marca. "Pode se destacar por muita força de vontade, mas que vão sofrer um pouco mais com a mudança", pondera a astróloga.


ARCREBIANO - SAGITÁRIO

Nascido em 1º de dezembro, o capixaba Arcrebiano, conhecido como Bill Araújo, tem 29 anos e chances fortes de ser um dos favoritos de acordo com a astrologia. "Ele vai gostar das aventuras, é daqueles que, quanto mais louca for a prova, mais ele vai gostar. Se vai se dar bem nelas ou não, a gente não sabe...", indica sobre o ex-"BBB21" que admitiu ter trocado mensagens com Anitta e ficou de fora do especial "Dia 101" por já estar gravando "No Limite".



ARIADNA - GÊMEOS

Ariadna Arantes, de 36 anos, foi a primeira eliminada do "BBB11" é geminiana de 03 de junho. Para Sara, um ponto forte de Ariadna pode ser a comunicação. "Pessoas do signo de Gêmeos são aquelas que racionalizam mais e se comunicam de maneira mais assertiva", lista.


CAROL PEIXINHO - ÁRIES

Carol Peixinho é ariana de 12 de abril e tão apaixonada por seu signo que o marcou na pele. "Áries não sai de prova, fica na competição até matar ou morrer", prevê sobre a participante de 34 anos, terceira colocada do "BBB19".


ELANA - SAGITÁRIO

Elana, de 27 anos, é sagitariana de 15 de dezembro e seu signo regente dá muita firmeza em suas decisões. "Tende a ser aquela participante que nunca vai falar 'ah, isso eu não vou fazer'. Sagitário é regido por Júpiter, que é o planeta relacionado à expansão da mente. Então não se choca com as provas previstas no programa", opina Sara sobre a ex-"BBB19".


GLEICI - PEIXES

Campeã do "BBB18", a acriana Gleici Damasceno, de 26 anos, precisa cuidar de seu interior durante o reality. "Em uma prova de resistência, tendem a ser os mais emotivos. Se souber dosar a energia dispersada nas provas, podem ir longe", pondera sobre a pisciana de 26 de fevereiro.


GUI NAPOLITANO - PEIXES

Outro pisciano na competição é o ex-"BBB20" Gui Napolitano, de 30 anos. "Mutável, adaptativo e pode ser o mais fragilizado", lista a especialista sobre o namorado da influencer Catherine Bascoy. O lado sentimental pode ser um ponto fraco para ele, nascido em 8 de março, e Gleici no reality: "Os nativos de Peixes são os que mais vão sofrer".


ÍRIS STEFANELLI - LEÃO

A ex-"BBB7" Íris Stefanelli, de 41 anos, é leonina de 23 de julho. "É um signo de qualidade fixa, que não se adapta muito bem e mantém as energias para ele. Como são regidos pelo Sol, têm um brilho na personalidade", aponta Sara Koimbra.


JÉSSICA - ÁRIES

Jéssica Muller, do "BBB18", é uma ariana de 23 de março. "Vai ser uma jogadora mais impulsiva, mais vai gostar da competição, se inserir bem nela", aponta sobre a ex-"sister" de 30 anos.


KAYSAR - CÂNCER

Vice-campeão do "BBB18", o sírio Kaysar Dadour é do signo de Câncer pois nasceu em 9 de julho. "Pode ser aquele cara que gosta de fazer a comida, gosta de ouvir as pessoas e é bastante adaptável, mas muito ligado à redoma dele, o que pode atrapalhar ele no jogo", diz a expert sobre o rapaz de 31 anos.


LUCAS CHUMBO - VIRGEM

O surfista e ex-"BBB20" Lucas Chumbo é virginiano de 25 de agosto. "Ele pode ser o cara mais legal dentro da competição: Virgem é muito minucioso e gosta de sentir útil para as outras pessoas. Ele vai ajudar as outras pessoas na prova, pode ser o mais prestativo. Acho um forte candidato, porque isso de ele ser legal pode fazer com que ele passe despercebido de outras", analisa a astróloga.


MAHMOUD - ÁRIES

O sexólogo Mahmoud Baydoun, ex-participante do "BBB18" completa o time de arianos do "No Limite", com a gana por vitórias como principal aliada. Ele tem 31 anos e nasceu em 29 de março. "Regidos por esse signo conseguem transmutar muita energia", acrescenta Sara.


MARCELO ZULU - CAPRICÓRNIO

Lutador de MMA e nascido em 27 de dezembroMarcelo Zulu, de 40 anos e ex-"BBB4", tem grandes chances de levar o prêmio para casa. "É pragmático, ultrarresponsável, concentrado, hiperfocado, quer resultado... É um forte candidato, mas pode ser odiado pelos outros participantes", pondera a especialista.



PAULA - CAPRICÓRNIO

A mineira Paula Amorim ficou com o quarto lugar do "BBB18" e, segundo a astrologia, volta com uma probabilidade grande de ser protagonista em "No Limite". "Ela vai querer colocar ordem, se impor. Signos de Terra são os mais resistentes, teoricamente", aponta sobre a capricorniana de 32 anos, nascida em 07 de janeiro.


VIEGAS - LIBRA

Também ex-"BBB18", o paulistano Marcos Viegas, de 37 anos, é libriano de 22 de outubro. "Vai ser aquele cara que busca harmonizar as coisas. Se tiver treta, ele vai querer colocar panos quentes nas situações", analisa Sara Koimbra, deixando um alerta sobre o lado indeciso do signo: "Se não tiver raciocínio rápido, pode ser um dos primeiros a sair".


Gostou da análise dos participantes? Já tem seu favorito? Acompanhe tudo sobre realities e televisão na Radio Box FM!

Deixe seu Comentário