A cantora brasileira Julies, muito conhecida por se tornar a primeira e única Brasileira a se apresentar nas ruas de Miami, está com previsão de lançamento com produções internacionais no segundo semestre de 2021.

Julies diz ter cantado por meses nas ruas, em diversos outros lugares e ter guardado todo dinheiro arrecadado para investir em sua carreira. A cantora teve produtores como Marthin Chan um dos vencedores do Latin Grammy por mais de 3 vezes, além de ter gravado suas músicas em um dos melhores estúdios de Miami. Julies gravou um dos clipes em Nova York no qual teve a participação de grandes modelos, Misses, atores e Dj nomeados!

Ela cantava na Avenida Paulista aos Domingos e sempre amou ter esse contato com o público: “Saber que você pode fazer o dia de uma pessoa melhor e ver a reação das pessoas enquanto eu canto nas ruas é indescritível” Diz a Cantora em uma de suas performances na cidade de Miami.

Com essa sua nova trajetória, diz estar trabalhando muito e focando em mostrar a sua essência e diz não se sentir nem um pouco intimidada por estar em outro País gravando em outro idioma. “Eu sempre quis ter esse projeto e poder gravar em inglês, por anos escrevi minha músicas em Inglês, mas infelizmente no Brasil ninguém acreditou no meu sonho” destaca a Cantora em uma de suas entrevistas para uma Live Local!

Julies está ansiosa para o lançamento de OH BOYS a faixa na qual ela aborda esteriótipos, Nacionalidades e raças diferentes na letra da música! A cantora quer mostrar que cada um tem a sua beleza independente de qual seja o seu padrão social, cultural ou estereótipo físico. Destacou também que sente um enorme orgulho em poder representar o Brasil e poder mostrar o seu talento, "logo estarei de volta.." diz a cantora.

Adios Mi Amor -


Deixe seu Comentário