Naiara Azevedo reuniu diversas fotos no começo da carreira em um vídeo bem-humorado no Instagram. 'Não estou aqui para impor um padrão de beleza mais sim mostrar o quanto é gostoso estar de bem consigo mesma!', legendou a sertaneja.

Naiara Azevedo reuniu fotos em que aparecia antes da fama e no começo de sua carreira nas quais exaltou sua transformação. "São verídicas e esse antes e depois é meu", apontou em vídeo, nesta terça-feira (20), a sertaneja que emagreceu e passou por procedimentos estéticos.

No Reels do Instagram, ela também mandou uma mensagem aos seguidores. "Busque sempre a sua melhor versão! Faça sempre por você! Não estou aqui para impor um padrão de beleza mais sim mostrar o quanto é gostoso estar de bem consigo mesma! Seja feliz! Você merece!", apontou a artista, elogiada em foto recente de biquíni.

NAIARA REAGIU À CRÍTICA SOBRE BARRIGA: 'CLARO QUE É CONQUISTADA'

Anteriormente, Naiara se manifestou ao ver um internauta alfinetando sua barriga: em 2020, a cantora fez lipo LAD na região e também nas coxas, braços e costas. "Claro que é conquistada, amor. Eu tive que trabalhar muito pra pegar ela. Ou você acha que alguém me deu? Eu tive que me esforçar pra emagrecer mais de 30 quilos, só com exercícios e alimentação saudável. Se isso não for conquista, não sei o que é", reagiu Naiara diante do comentário maldoso.

A paranaense ainda alegou que abre o jogo sobre seus procedimentos estéticos. "Algumas pessoas sentem vergonha de contar os procedimentos que elas fazem quando o assunto é cirurgia. Eu sou muito bem resolvida comigo mesma, quando quero faço mesmo e compartilho", garantiu.

CANTORA DECIDIU CONGELAR ÓVULOS

Aos 31 anos, a sertaneja optou por congelar seus óvulos após indicação médica. "Descobri em outubro do ano passado que tenho pré-disposição à menopausa precoce e que por isso não posso ter um filho de forma natural", indicou.

Casada com o empresário Rafael Cabral há cinco anos, Naiara detalhou a decisão em entrevista recente. "Comecei a fazer tratamento de reposição hormonal para isso e estou fazendo também um tratamento para congelar os óvulos e ter um filho no futuro", indicou.

Ela apontou ainda que tinha planos de ter o primeiro filho durante o período de isolamento, mas preferiu fazer um check-up antes e descobriu a pré-disposição à menopausa precoce. "Quando entrei na quarentena, consegui ter essa disponibilidade de horário na minha agenda para tomar as injeções, fazer ultrassom com frequência. Se o meu corpo estivesse ok, talvez eu tivesse engravidado nesta quarentena. Mas vou esperar um pouco ainda", ponderou.








Deixe seu Comentário