Thales Bretas se juntou ao time de famosos para comemorar e repercutir a melhora pulmonar de Paulo Gustavo, há mais de 35 dias internado por complicações da covid-19. O marido do humorista disse sentir falta dele em casa, mas que há dois dias ele vem apresentando 'pequenas interações' pelo hospital Copa Star. Veja relato!

Paulo Gustavo está demonstrando uma discreta melhora em seu estado de saúde. Internado há mais de um mês por complicações da covid-19 no Copa Star, no Rio de Janeiro, o humorista emocionou amigos e familiares ao começar a recuperar as funções pulmonares.

O ator continua no ECMO, técnica de suporte de vida extracorporal a pessoas com o coração ou os pulmões comprometidos.

MARIDO SE DECLARA A PAULO GUSTAVO: 'TE AMO, MEU GUERREIRO'

Prova da melhora pulmonar de Paulo Gustavo, Thales Bretas reforçou nas redes sociais com um post revelando que o marido há dois dias vem fazendo "pequenas interações".

"Estou muito feliz que você, com sua enorme força, vem vencendo tantos obstáculos e melhorando um pouco a cada dia. Quem diria que você, que é tão rápido pra tudo, exigiria de si mesmo um passo mais lento, uma desaceleração para sua recuperação?! Seu corpo é uma fortaleza, e sua alma é leve como pluma!", iniciou.

"Que saudade da sua alegria e da sua presença em casa. Mas há dois dias venho sentindo ela de novo no hospital, com suas pequenas interações, reforçando o quanto estamos ainda um ao lado do outro, na estrada da vida! Na saúde e na doença, na alegria e na tristeza... nada vai nos separar, estamos firmes de mãos dadas! Te amo, meu guerreiro, parceiro da vida, esperando sua volta na nossa família! Com muita fé e calma", completou o dermatologista.

DIRETORA AFIRMA QUE PAULO GUSTAVO APERTOU SUA MÃO

Paulo Gustavo reagiu não só a conversa com a irmã, Ju Amaral, mas também o contato da amiga pessoal e diretora Susana Garcia, durante uma visita ao hospital.

"Perguntei se você estava me ouvindo e pedi para mexer a sua cabeça. Você mexeu duas vezes e tentou abrir a boca. Fiquei de mão dada com você e pedi para apertar a minha mão e você apertou fraquinho. Fiquei emocionada com vontade de chorar, mas não podia. Respirei fundo e comecei a falar coisas alegres. Disse o quanto você está se recuperando e como todos nós estamos com saudades", declarou a irmã de Mônica Martelli.

TATÁ WERNECK AGRADECE ENERGIA E ORAÇÕES DOS FÃS

Após novo boletim médico com atualizações sobre saúde de Paulo Gustavo, Tatá Werneck fez um post emocionado em seu perfil do Twitter.

"Tão linda a recuperação do nosso amigo Paulo. Vocês são lindos demais! A energia de vocês. As orações. Os bons pensamentos. Muito obrigada", declarou.

(Por Rahabe Barros)







Deixe seu Comentário