Thaeme Mariôto, grávida de outra menina, elogiou a filha, Liz, em seu 2º aniversário, em post no Instagram. 'Doce, amável, inteligentíssima, e claro, com sua personalidade forte', listou a cantora

Grávida pela segunda vez e à espera de outra meninaThaeme Mariôto comemorou os 2 anos da filha, Liz, com uma postagem em seu Instagram. "Hoje é o seu último dia de 'bebê' com 1 aninho (óbvio que para a mamãe será meu eterno bebê), mas segundo dizem, a partir dos 2 aninhos já é uma criança!", iniciou bem-humorada a mulher do empresário Fábio Elias. "Não tem como não se emocionar ao lembrar de tudo que vivemos juntas nesse período, do quanto aprendi e aprendo com você todos os dias!", acrescentou a sertaneja.

Já notando um crescimento mais rápido da barriga nessa gravidez, a cantora destacou a personalidade da futura irmã de Ivy. "Como você é dócil, extremamente amável, inteligentíssima, e claro, com sua personalidade forte que eu adoro (pois para viver nesse mundão precisa ser minimulher forte mesmo)", afirmou Thaeme. "Obrigada por ter me escolhido! Te amo eternamente! Tenho certeza que será um grande exemplo pra sua maninha!", completou a intérprete de "Deserto".

E a aniversariante desta terça-feira (20) colecionou parabéns dos seguidores da mamãe famosa. "Vida plena com com muita saúde e luz no seu caminho", desejou um. "Fala sério, esta menina está uma mocinha e que lindeza", completou um segundo. "Deus abençoe sempre", acrescentou mais um. "Parabéns", reforçou um terceiro.

THAEME REVELOU TER PERDIDO 2 BEBÊS ANTES DE ENGRAVIDAR DE IVY

Logo após anunciar a segunda gravidez, a cantora revelou ter sofrido duas interrupções de gravidezes. "Esse é um bebê arco-íris também. Tive duas perdas antes da Liz e duas também depois da Liz. A fase mais crítica passou. O risco existe, mas a gestação está indo muito bem", explicou ao Purepeople no começo deste mês, acrescentando ter sido orientada a deixar para depois do período pandêmico a tentativa de engravidar de novo.

Já sabendo da gestação, a cantora vencedora da segunda edição de "Ídolos" (SBT, 2007) passou a fazer uso de anticoagulantes em forma de injeção. "Festival de roxinhos pela barriga... vamos juntas!", disse ao exibir a barriga após aplicar o medicamento. "Injeções de anticoagulantes todos os dias até 40 dias dias depois de ganhar o bebê. São as picadinhas do amor", acrescentou a mulher de Fábio.

E em outra ocasião, conversou com seus seguidores sobre as reações que teve após engravidar. "Estive meio afastada, mas têm dias que não durmo muito bem e o enjoo, o mal-estar vem com tudo. Não está sendo muito fácil, não!", apontou.

(por Guilherme Guidorizzi)





Deixe seu Comentário