Paulo Gustavo, intubado por conta de Covid-19 desde o dia 22, segue recebendo orações e pensamentos positivos de amigos. O ator de 42 anos deu entrada no hospital no dia 13 de março e no domingo seu estado foi considerado crítico; ele vem respirando com auxílio de um pulmão artificial, além de já ter se submetido a transfusão de sangue. Dessa vez, quem se manifestou em prol de Paulo foi Marcelo Adnet, durante o "PlantãoBBB" desta terça-feira (13).

"Queria deixar um beijo, uma oração, uma coisa de fé para o nosso querido Paulo Gustavo. Seja um amém, seja um axé, um pensamento, uma energia. Para ele e para todo mundo que está passando essa barra nesse momento", pediu o humorista, citando o amigo que passou por um outro procedimento no final de semana.

Adnet manifestou ainda vontade de receber o amigo e criador e intérprete da dona Hermínia, na atração comandada por Ana Clara. "A gente está aqui para trazer entretenimento, para animar todo mundo. O que a gente mais quer é que numa terça dessas o Paulo esteja aqui com a gente", completou.

TATÁ WERNECK CITOU 'DIA DE MILAGRES' AO FALAR DE SAÚDE DE PAULO

Há mais de 30 dias no hospital, sendo a maior parte deles intubado, Paulo teria apresentado melhora nesta segunda-feira. Tatá Werneck, com quem o humorista dividiu a apresentação do Prêmio Multishow, fez um post ao comentar o quadro de saúde do amigo. "Hoje estamos vivendo um dia de milagres! Obrigada meu Deus ! Obrigada, meu Pai amado! Que benção, senhor! Vem, Paulo amado!", escreveu.

"A oração de vocês é muito importante! Tem muita força! Eu agradeço muito a vocês! Escrevo com olhos cheios de lágrimas! Agradeço muito!", completou a apresentadora. "Vocês não fazem ideia da força que têm! Deus, meu Pai amado, eu te amo! Vamos manter as orações, por todos! Paulo é tão especial quanto cada uma das pessoas das famílias de vocês", acrescentou a atriz, que já havia se manifestado horas antes após a divulgação da piora do estado de Paulo.





Deixe seu Comentário