Irmã de Simaria, Simone respondeu um seguidor sobre a mancha roxa na lateral do rosto de Zaya. O fã quis saber se a marca era para sempre e a cantora explicou: 'Sai com o tempo. Se não sair, ela pode resolver na estética'. Na conversa com os fãs, a sertaneja ainda contou que deixou de amamentar a filha com 40 dias

Simone interagiu com seus seguidores no Instagram Stories e voltou a falar sobre a mancha roxa que a filha, Zaya, tem na lateral do rosto. O seguidor quis saber se a marca na têmpora era permanente. "Sai com o tempo. Se não sair, ela pode resolver na estética", explicou a cantora.

Logo após a chegada da bebê, que nasceu nos Estados Unidos, Simone explicou o que seria o sinal. "É uma manchinha mongólica, o charme da minha pequena", apontou a artista. Segundo especialista, a mancha é comum em bebês brasileiros. Ela se dá por conta da miscigenação e pode aparecer em diferentes partes do corpo, como rosto, costas e bumbum.

SIMONE COMENTA SOBRE AMAMENTAÇÃO DE ZAYA: '40 DIAS'

Nos Stories, ela ainda falou sobre a amamentação da filha, interrompida pouco tempo após o nascimento. "Eu nunca tive muito leite. Com o Henry foram 15 dias e com a Zaya foram 40 dias", explicou a cantora, citando o primogênito, Henry, de 6 anos.

Simone não teve problemas com a amamentação logo após o nascimento de Zaya. A cantora chegou a comemorar o fato de os seios não terem rachado, o que pode acontecer devido ao atrito. "O peito não rachou. Sorte minha ou estou fazendo tudo do jeito certo mesmo!", celebrou.

FILHA DE SIMONE DE SAIA DE TULE ENCANTA A WEB

Simone deixou seus seguidores encantados ao compartilhar uma foto do ensaio reborn da filha. Deitada em uma caminha, usando tiara de coroa e saia de tule rosa, Zaya encantou os seguidores da mamãe com a foto. "Mamãe, minha saia ta folgada! Ai que linda da mãe", derreteu-se a cantora.

Nos comentários, vários famosos elogiaram a beleza da menina – que surgiu em uma foto fofa no colo do pai, Kaká Diniz, recentemente. "Ah não, meu Deus, quero morder esse pezinho de panco da titia. Coisa mais perfeita. Benzadeus", escreveu Antonia Fontenelle . A apresentadora Fabíola Gadelha também marcou presença na postagem: "Não aguento!". Já Fabiana Karla comentou: "Oh, Deus, que princesa mais fofa".


SIMONE EXPLICA PORQUÊ AINDA NÃO RETOMOU VIDA SEXUAL COM MARIDO

Recentemente, Simone Mendes contou que não retomou a vida sexual com o marido, Kaká Diniz. "O Diabo desta menstruação não vai embora de jeito nenhum!", explicou. "Meu Deus do céu! Eu até falei já com o médico, tenho que ir lá para ver essa história", acrescentou.

Mas uma coisa já voltou ao normal: beber uma cervejinha. Ela contou que a bebida foi liberada em sua dieta, já que não está mais amamentando . "Agora que eu não estou alimentando é de lei", divertiu-se a cantora, que está retomando a forma física de antes da gestação.


Deixe seu Comentário