Whindersson Nunes ficou revoltado ao se deparar com comentário de um internauta em nova foto com Maria Lina. O seguidor reparou nos seios da noiva do humorista, que disparou: 'É por causa de caras que nem tu que ela vai ter que se esconder pra amamentar o neném'. Entenda!

Whindersson Nunes deixou os fãs "babando" com novas fotos postadas com Maria Lina. Nos cliques compartilhados em seu perfil do Instagram, o humorista exalta a beleza da noiva e aponta a evolução da barriga de gravidez dela. Os dois estão à espera de um menino, chamado João Miguel, e planejam diminuir a exposição com a chegada do bebê.

Mas um comentário de um seguidor irritou Whindersson Nunes por reparar nos seios de Maria Lina. "Deve estar um frio da porr* nesse elevador", escreveu o Internauta. O comediante ficou revoltado e rebateu: "É por causa de caras que nem tu que ela vai ter que se esconder pra amamentar o neném".

"Você é muito paia, viu?", acrescentou, usando gíria aplicada quando algo é sem graça ou que não presta, sem qualidade.

INTERNAUTAS DEFENDEM MARIA LINA SEM SUTIÃ EM FOTO

Na postagem de Whindersson Nunes, outros admiradores do casal saíram em defesa da roupa de Maria Lina.

"Deixa a mina vestir o que ela quiser", disse uma pessoa. "Só vendo os fiscais de sutiã sem noção comentando", ironizou outra. "Mulher nenhuma é obrigada usar sutiã pra ser respeitada", disparou mais uma. "Ninguém suporta ficar usando sutiã e calcinha não", defendeu uma seguidora. "Eu amo um homem que não liga pra mulher não usar o sutiã", vibrou mais uma. "Meta de vida: Ter silicone pra usar vestido sem sutiã que nem ela", exaltou mais uma.

NOIVA DIZ QUE WHINDERSSON NUNES A MIMA NA GRAVIDEZ

Mesmo evitando ficar entre os holofotes, Maria Lina costuma dividir com seus seguidores alguns detalhes da gestação. Além disso, a estudante de engenharia revelou que ela e Whindersson Nunes estão dividindo o mesmo teto há um bom tempo.

"O João terá duas casas ou vocês pretendem oficializar a união e morar juntos?", perguntou uma pessoa. "Já moramos juntos a alguns bons meses (risos)", respondeu Maria, elogiando o humorista como pai coruja: "Ele baba muito o buchinho no dia a dia?", perguntou usuário do Instagram. "Demais! Quando fico um dia longe dele, já sinto falta dele me mimando", disse ela.

Em outro momento, ela contou que a gravidez já estava prevista pelo casal. "Tudo muito planejado e feito no tempo que a gente queria. Relação são acordos feitos", declarou.

(Por Rahabe Barros)

Deixe seu Comentário